sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Inocência

Eu fechei meus olhos suavemente
E então tentei sorrir
Ajoelhei-me voltado ao céu
Pedindo esperança ao cair

Um cheiro doce foi sentido
Antigas lembranças vivas como nunca
Uma lágrima escorreu rápida até meu sorriso
Pingou de meu rosto, regou a grama...

Onde foram parar aqueles momentos em que me perdia em teus olhos escuros?
Tão jovem e tão apaixonado...
Onde foi parar a inocência, o amor, o carinho e a pureza?
O afeto e a ausência de pecado?

Eu acariciei o seu pingente
E me lembrei de nosso primeiro beijo
Acariciei meu rosto úmido
Mas meu toque não é como o seu.

E as lembranças de como sua pele macia
Escorregavam em meus cabelos
Me causa saudade.
Sinto tanta saudade!

Onde foi parar seu toque morno?
Suas mãos macias, sua voz reconfortante?
Se eu me perdi no tempo, eu posso voltar?
Eu daria tudo para voltar!

As primeiras promessas, lá no fundo, não se quebram.
Onde me aguarda? No paraíso?
Nem parece mais a minha princesa...
Você cresceu, amadureceu, mas ainda é você.

Eu amarrei um laço em seu cabelo
E então tentei sorrir
Passei a mão em sua bochecha
Encostei meu rosto em ti

Aquele mesmo cheiro era emanado
Seu calor era tudo que existia
Seu sabor doce em meus lábios
Um adeus, um último toque...

Por que será que os desejos limpos têm que dar lugar à dor e perversão?
Você só é minha princesa enquanto princesa?
Onde estão os dias em que me perdia em seus braços?
A inocência é medida pelo que sentimos ou pelo que fazemos?

Eu sinto falta de sua voz, de seu riso!
Você está tão próxima, mas não é a mesma...
E seu pingente é a última lembrança.
O último brilho de esperança...

E eu me lembro feliz de nosso único beijo,
Por mais que ele jamais se repita.
Nossos corações batendo sincronizados
Pela primeira vez. Pela última vez.

Eu me sentei sozinho no céu
E então tentei sorrir
Perdido em sonhos, perdido em você
Perdido no tempo, perdido em mim.

2 comentários:

Carlos Sousa disse...

Hello!

Estava procurando um blog de contos pela net no qual eu me identificasse e acabei encontrando o seu. Não é fácil encontrar pessoas que escrevem com um nível de profundidade como o seu.

Ainda estou iniciando nesse mundo maravilhoso da escrita e estou precisando de opiniões. Então quando tiver um tempinho dá um pulo aqui ó:

http://www.contosdacolina.blogspot.com

Juh . Peres disse...

Liindo Isaque! Chorei

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More